A “Cigana de Luz”. Esta é Priscila Ruiz, uma paulistana filha de cigana e hippie que foi introduzida no mundo das cartas aos 9 anos, possui o dom da vidência e faz sucesso nas redes sociais com seus trabalhos.
Nascida em Taboão da Serra, Priscila logo cedo aprendeu com a mãe a manusear as cartas. Logo aos 15 anos, passou a fazer os trabalhos de forma profissional e já são mais de três décadas de trajetória. “Eu aprendi a jogar todos os tipos de baralhos que existem com a minha mãe. Eu já nasci com a vidência e na verdade os baralhos seriam um reflexo dessa minha vidência, porque eu sinto, eu tenho a minha cigana regente espiritual também, que é a Sulamita, mas trabalho com uma linhagem de mentores ciganos, desde que eu me conheço por gente”, conta.
Além de toda essa bagagem pessoal, Cigana Sulamita se especializou ainda mais no mundo da espiritualidade ao longo da vida. Fez Faculdade Mediúnica, foram 4 anos de estudo mas é uma grande conhecedora do Espiritismo há mais de 30, tem uma grande base espiritual. Ela também é numeróloga, estudou numerologia, estudou astrologia.
Nos mais de 30 anos de atuação, citamos algumas das mais marcantes revelações que ela fez aos milhares que a acompanham em seu canal no YouTube. “Sendo a primeira a falar sobre o Covid, quando todo mundo nem sabia o que seria o Covid. A primeira a falar sobre a transição planetária quando todos estavam por fora do assunto. Foi a única, sobre o caso Lázaro, que colocou o local, data e a forma que ele seria preso e agora infelizmente, foi a única que deu a data precisa da morte da rainha Elizabeth, foi a primeira que previ as enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul, avisou que seria no Rio Grande do Sul, avisou a data, e previu também sobre a guerra agora, a terceira guerra mundial, sobre Israel e Palestina, entre outras coisas também”.
Além de suas previsões, ela revela também que é a primeira vidente no Brasil a desvendar casos policiais. “Tenho contato com a polícia fora do Brasil, que eles dão muita atenção em casos que eu ajudo a desvendar. Aqui no Brasil não se dá tanta atenção para isso, mas já desvendei muitos casos, muitos através da espiritualidade”, revela.
No profissional seu foco são apenas os trabalhos de luz. “Através da energia que eu puxo das pessoas para fazer consulta ou através de fotografias, se ela não estiver presente, eu mentalizo e sinto exatamente se ela tem doenças graves, se ela tem obsessores, se ela tem espíritos zombeteiros, se tem trabalhos de magia contra a pessoa. Aprendi também com a minha mãe a fazer a Mandala de Luz, que é um ritual exclusivamente cigano, onde a gente afasta todo tipo de energia negativa, inveja, trabalhos feitos, inclusive muitos angolanos me procuram por conta de magia negra feita contra eles e só mandala que corta. Porque eu trabalho somente na linha da luz, não faço nenhum tipo de trabalho que mexa com o livre-arbítrio das pessoas, ou seja, não faço trabalho de amarração para juntar casais, nem separar casais, nada da linha da esquerda, não trabalho com nenhum tipo de trabalho que mexa com a cabeça das pessoas.
Além de vidente, Priscila Ruiz faz questão de pontuar que é mãe de dois filhos e protetora e ativista dos direitos de bem-estar dos animais.